top of page

Só Papel traz novas coleções em Papel de Parede.

Sempre atenta a novidades, a Só Papel trouxe para o mercado seis novas coleções de Papel de Parede com padrões que vão do clássico ao moderno!

Nos dias atuais, os estilos decorativos estão bem variados. Você pode criar uma atmosfera clássica em um ambiente usando elementos do gênero e papéis de parede que remetam a época com arabescos, listras clássicas e estampas adamascadas. Bem como ter um ambiente totalmente moderno utilizando estampas geométricas com cores metalizadas e vibrantes, e por quê não um ambiente contemporâneo mesclando dois estilos? O céu é o limite!

As novas coleções que apresentamos trazem essa mistura! Estampas adamascadas, Pied de Poule, Xadrez, Listras verticais e horizontais, geométricos 3D, estampas minimalistas que são super tendência esse ano, entre tantas outras, uma mais linda do que a outra!

E as cores? De uma elegância e sofisticação sem igual, tudo o que as grandes feiras de decoração mundiais indicam para a próxima temporada. Tons de nude, cinza, e capuccino irão garantir um efeito clean e tons alegres como o azul Tiffany, muito em alta, garantirão personalidade e alegria ao seu projeto!

Os Papéis de Parede da linha, são todos vinílicos, ou seja, produtos com resistência a uma limpeza mais pesada, podendo utilizar esponja macia e sabão neutro. Esse tipo de papel de parede tem durabilidade média de dez anos em perfeito estado, super custo e benefício!

Papéis de Parede em alto relevo, 3D, estampas minimalistas, linha infantil, Coco Chanel são algumas das muitas opções belíssimas para a nova temporada. Um 'repost' decorativo, são os papéis de parede pintáveis que voltam com tudo! Eles são vendidos na cor branca, mas caso queira, eventualmente, poderá pinta-lo com tinta latex! Isso mesmo! Um papel de parede que se renova sempre! Essas e outras idéias você pode conferir na nossa loja! www.sopapelerevestimento.com.br

www.sopapelerevestimento.com.br - Avenida Cotovia, 722 - Moema - São Paulo - SP

bottom of page