top of page

Nada é tão prático como decorar com Papel de Parede.

Pensando em decorar ou redecorar seus ambientes? O Papel de Parede está no topo da lista, pois trata-se de um produto prático e de rápida instalação, sem transtornos de sujeira, poeira ou cheiro forte.

Na aplicação é usada uma cola própria, a base de água, que não mancha e é antialérgica, possibilitando todas as pessoas a fazerem uso papel de parede sem precisar se descolar ou ao menos se preocupar em manter portas e janelas abertas.

Quando você opta pelo Papel de Parede, o céu é o limite! Poderá dar efeitos maravilhosos a suas paredes com texturas, estampas e tudo isso com milhares de opções de cores.

Caso precise compor um projeto clássico ou romântico, existem inúmeras opções em florais, arabescos e adamascados, se preferir modernizar, use as estampas abstratas, geométricas e até mesmo os arabescos estilizados. Se a idéia for um estilo rústico, o papel de parede lhe oferece opções em tramas imitando palhas, estampas de bambus, folhagens, entre outros. Descubra seu estilo!

Quer renovar seu ambiente, mas gosta de cores neutras? Use tons claros ou listras clássicas na sua decoração. Estampas tom sobre tom, sem muito contraste, ou texturas leves são ideais. O Papel de parede se encaixa nos mais diversos estilos de projetos e ainda lhe dá a oportunidade de desfrutar dos prazeres da decoração e da mudança, sem lhe remeter transtornos de reformas habituais. Decorar com papel de parede é revolucionário, pois lhe transporta ao novo num piscar de olhos!

As opções em Papel de Parede existentes hoje no mercado são enormes. A tendência é decorar seus ambientes dentro do seu estilo pessoal. Conheça o papel de parede e descubra o prazer de reinventar suas paredes!


O ambiente da foto, com o essa cara leve e despojada fazem parte de uma de nossas novas coleções.

Trata-se Papel de Parede tropical Miami Beach. Remete ao seu ambiente o clima gostoso do verão, inspirado nas praias da Flórida, esse é um estilo que chega pra ficar!

Estilo é uma questão de escolha, a Só Papel tem todos! Descubra-se!




onde comprar? ---> www.sopapelerevestimento.com.br

bottom of page