top of page

Painel Fotográfico: A versatilidade que você precisa!

painel fotográfico cidades

Leve as principais capitais do mundo e as mais belas paisagens para sua casa! Já pensou estar todos os dias na Torre Eiffel, em Nova York ou Dubai? Ou até mesmo acordar e dar de cara com praias paradisíacas? E quem sabe, poder prestigiar obras de arte em tamanho especial e de forma exclusiva? Tudo isso é possível com a versatilidade do painel fotográfico!O Painel fotográfico cai bem em praticamente todos os tipos de projeto. É um produto importado que possuí medidas e estampas prontas, dividido em partes facilita o momento da aplicação, desse modo, é possível mudar a ‘cara’ de seus ambientes em poucos minutos!


Muitas vezes as pessoas acabam tendo receio de usar um item decorativo tão marcante nos ambientes, porém se esquecem de que se trata de algo que lhe remeterá profundidade, logo, a idéia de um espaço maior do que realmente é. Painéis com bastante vista de céu, por exemplo, dão essa idéia do profundo e são tão reais que será difícil acreditar que aquilo não é de fato uma janela para o paraíso.



Se o seu projeto visa um ar mais urbano o produto entra também! Decorar seu escritório ou home theater com estampas modernas e abstratas darão um resultado que será de pura inovação.

A limpeza também é feita de forma simples, pano úmido e nada mais! A textura do painel é lisa, como a de uma foto mesmo, ou seja, não aquece os ambientes.

Que tal ousar um pouco? Permita-se!


Acesse ---> www.sopapelerevestimento.com.br

bottom of page